O programa

O Sebrae DELAS Mulheres de Negócio, do Sebrae em Sergipe, é uma iniciativa que oferece ações de desenvolvimento para que mulheres empreendedoras fortaleçam os seus negócios, otimizando seu potencial em gestão e sua capacidade empreendedora, sobretudo após um período de crise econômica causado pela pandemia da Covid-19.

Como funciona?

Este edital objetiva selecionar mulheres empreendedoras, para, ao longo de 10 meses, desenvolverem seu potencial em gestão e empreendedorismo, através de palestras, oficinas, fórum, seminários, consultorias, dentre outras atividades, nas áreas de planejamento, finanças, marketing, negociação, liderança, gestão de tempo e comportamento empreendedor.

Quem pode participar?

Mulheres empreendedoras que tenham uma ideia de negócio já formatada ou em fase de formatação/operação (candidatas a empresárias), microempreendedoras individuais (MEI) e empreendedoras que tenham microempresa (ME) ou empresa de pequeno porte (EPP) constituídas em Sergipe, e que tenham Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) junto à Receita Federal.

Como se inscrever?

Inicialmente, acesse o Edital de Chamada Pública nº 01/2021 no qual consta informações completas sobre o processo seletivo, a exemplo do regulamento, quantidade de vagas, critérios de participação, datas e prazos, investimentos, dentre outras.

Após a leitura do Edital e atendimento dos requisitos, a interessada deverá preencher o formulário de inscrição (abaixo), que estará disponível de 08 de março de 2021 até às 23h59 do dia 14 de março de 2021. Os documentos comprobatórios exigidos no edital deverão ser encaminhados através do e-mail sebraedelas2021@gmail.com, até as 23h59h do dia 14 de março de 2021. 

Em virtude do feriado municipal do dia 17 de março de 2021, informamos que o resultado final do presente edital será antecipado para o dia 16 de março de 2021, mantendo-se o cronograma para as demais etapas.